Fabrício Isidoro renova com Farense por mais duas épocas

O Farense ocupa o 10.º lugar da II Liga, com 37 pontos

ouvir notícia

O médio brasileiro Fabrício Isidoro renovou contrato com o Farense por mais duas temporadas, anunciou esta terça-feira o clube algarvio, 10.º classificado da II Liga portuguesa de futebol.

“São cinco anos de história, de luta. Estou imensamente feliz, honrado e agradecido por renovar com esse clube que me fez crescer como profissional e como pessoa”, disse o jogador, citado nas redes sociais do emblema de Faro, que representa desde 2017.

Fabrício Isidoro, que soma 138 jogos e 12 golos com a camisola do Farense, é considerado pelo clube como “um pilar importante no grupo, um exemplo de humildade e dedicação”.

- Publicidade -

O jogador, de 30 anos, esteve presente no percurso do Farense desde o Campeonato de Portugal, na altura terceiro escalão do futebol português, até à subida à I Liga, há dois anos.

“Sente o que é ser Farense, sempre com um sorriso para os nossos adeptos e sempre na linha da frente para representar o clube. Dignifica inquestionavelmente a braçadeira que enverga dentro e fora do campo. Temos a certeza que será uma peça importante para o futuro que ambicionamos”, refere o emblema algarvio.

Com 29 jogos disputados, o Farense ocupa o 10.º lugar da II Liga, com 37 pontos, 11 acima da zona de despromoção direta.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.