Fado é pretexto para angariar fundos

ouvir notícia

.

A Nuclegarve (Associação do Núcleo de Motoristas Terras do Algarve), promove este sábado (8) uma noite de solidariedade, no pavilhão da associação, em Fontainhas (Ferreiras), concelho de Albufeira. Trata-se de um concurso de fado amador, cujas receitas revertem a favor daquela instituição.

O evento, que tem como mote “As Mulheres e o Fado”, pretende divulgar novos valores do fado, no feminino. Paralelamente, a iniciativa assume uma vertente de solidariedade em que o fado é pretexto para angariar fundos para a construção de uma infraestrutura que integra lar de idosos, creche, centro de dia e apoio domiciliário à população. Este é um projeto, já denominado de Aldeia da Solidariedade, que a associação pretende concretizar o mais rapidamente possível, promovendo para isso diversos eventos onde as receitas revertem a favor da sua construção.

Estão previstos prémios aliciantes para os participantes. O primeiro prémio consiste na oferta de sete noites em quarto duplo para duas pessoas no Hotel Alísios (com pequeno almoço), o segundo prémio, uma estada de uma semana nos apartamentos turísticos Janelas do Mar e, o terceiro prémio, duas noites num quarto duplo para duas pessoas, no Hotel Alísios, também com pequeno-almoço.

- Publicidade -

O programa começa a partir das 20h00 e inclui jantar animado por baile com o artista Nuno Balbino. O ingresso custa dez euros com direito a jantar ou cinco euros, apenas entrada e bebidas. Para mais informações e reservas contacte os telefones: 289 582 397/927 803 591/965 410 771.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.