Faleceu António Dias, presidente da mesa da Assembleia de Moncarapacho e Fuseta

ouvir notícia

A União de Freguesias de Moncarapacho e Fuseta manifestou publicamente o mais profundo pesar pelo falecimento de António da Silva Dias, presidente da mesa da Assembleia de Freguesia.

António Dias nasceu a 22 de agosto de 1947 em Moncarapacho e era licenciado em Engenharia Eletromecânica pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, além de ter sido presidente da delegação de Moncarapacho da Cruz Vermelha Portuguesa.

Desde 2013 desempenhava as funções de presidente da mesa da Assembleia da União de Freguesias de Moncarapacho e Fuseta, “demonstrando um grande sentido de responsabilidade, dedicação e colaboração, desempenhando as suas funções de forma empenhada, dignificando e valorizando esta instituição”.

- Publicidade -

A União de Freguesias de Moncarapacho e Fuseta decretou três dias de luto, com a colocação da bandeira da freguesia a meia haste na sede, “como forma de expressão de pesar e público reconhecimento de toda a nossa comunidade”, segundo o comunicado.

“A União de Freguesias de Moncarapacho e Fuseta, os seus órgãos eleitos e todos os seus trabalhadores e colaboradores, apresentam à família enlutada as mais sinceras e sentidas condolências”, refere a instituição em comunicado.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.