Família pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Lagos

ouvir notícia

Jon Edwards

Jon Anderson Edwards desapareceu da cidade de Lagos no passado dia 15 de setembro. O escocês, cujos planos passavam por morar e trabalhar na região apenas durante uma semana, desapareceu misteriosamente sem deixar vestígios. A família e os amigos, ainda sem nenhuma informação sobre o seu paradeiro, estão a lançar um apelo desesperado nos meios de comunicação para que alguém revele algum indício do que possa ter acontecido a Jon

Jon Anderson Edwards, um escocês de 31 anos de idade, estava a morar e a trabalhar num restaurante em Lagos quando desapareceu, a 15 de setembro, sem deixar rasto.

Segundo revelou a família ao JA, o homem desapareceu misteriosamente do seu alojamento, deixando para trás todos os seus pertences, incluindo o passaporte e o telemóvel.

- Publicidade -

A família está desesperada e lançou um apelo aos órgãos de comunicação social para que ajudem a encontrar Jon.

Entretanto, já estão a decorrer as investigações policiais, mas ainda não há quaisquer pistas sobre o que terá acontecido ao cidadão de nacionalidade escocesa, que tinha planos de ficar em Lagos apenas durante uma semana.

O JA sabe ainda que a polícia escocesa já foi informada sobre este desaparecimento e deverá juntar-se às buscas e às investigações já a partir do próximo fim de semana.

NC/JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.