Famílias recebem chaves das novas habitações em Odiáxere

ouvir notícia

As chaves dos 22 fogos para arrendamento, que fazem parte do lote de 60 fogos a custos controlados construídos no Rossio das Eiras, em Odiáxere, concelho de Lagos, foram entregues aos respetivos arrendatários, no dia 1 de julho, numa cerimónia que decorreu no âmbito da festa comemorativa do 8º aniversário de elevação de Odiáxere a vila.

O concurso dos 60 fogos a custos controlados no Rossio das Eiras previa que 22 fogos ficassem afetos à modalidade de arrendamento apoiado e os restantes 38 fossem para alienação (venda direta).

No que diz respeito aos 38 fogos para venda, também já começaram a ser realizadas as respetivas escrituras, esperando-se que nos próximos dois ou três meses todos os processos bancários e contratuais fiquem concluídos de modo a que as famílias compradoras dos fogos os possam também habitar.

- Publicidade -

A entrega simbólica das chaves das novas casas decorreu em clima de festa, nas comemorações do 8º aniversário de elevação de Odiáxere a vila, ocasião onde foi, igualmente, apresentado o projeto do futuro edifício da sede da junta de freguesia.

JA
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.