Faquirá confia no apoio do público para conquistar pontos ao Porto

ouvir notícia

Daúto Faquirá, treinador do Olhanense

O treinador do Olhanense considera que o facto de jogar em casa e o “apoio do público” são “um fator preponderante” contra as equipas grandes, mas, ao mesmo tempo, também admite que, nestes jogos, “os ‘grandes’ têm sempre maior percentagem de favoritismo”.

Daúto Faquirá, que falava na conferência de imprensa de antevisão do jogo que o Olhanense vai disputar este sábado com o FC Porto, no Estádio José Arcanjo, considerou ainda que, de entre os candidatos ao título, o atual campeão nacional é a equipa “mais coesa”, “mais compacta” e “que joga mais como grupo”.

Para o técnico dos rubro-negros, qualquer resultado que permitisse ao Olhanense pontuar “já seria bom”. E revela a receita que vai colocar em campo para tentar atingir esse objetivo: “Ambição, agressividade e jogar na antecipação. Estes são os três ‘A’ que lembro sempre aos meus jogadores”.

- Publicidade -

O Olhanense recebe o FC Porto este sábado, às 20h30, em partida a contar para a décima jornada da I Liga. A formação algarvia está na sétima posição, com 12 pontos, enquanto o FC Porto reparte a liderança com o Benfica (23 pontos).

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.