Farense defende liderança em Lagoa

ouvir notícia

O Farense continua invicto na 3.ª Divisão e lidera isolado

O Farense, líder da Série F da 3.ª Divisão, desloca-se este domingo a Lagoa para cumprir o jogo correspondente à sexta ronda da prova, naquele que será o único confronto entre equipas algarvias.

Recorde-se que o Farense é a única equipa da Série F que ainda não perdeu (quatro vitórias e um empate), somando 13 pontos nos cinco jogos já disputados. O Lagoa está na 10.ª posição, com apenas quatro pontos. Este jogo, tal como a restante jornada, começa às 15h00.

O Esperança de Lagos, segundo classificado, com 10 pontos, recebe o Fabril do Barreiro, que ocupa o quarto lugar, com nove pontos.

- Publicidade -

O Messinense (3.º, com 10 pontos) e o Quarteirense (8.º, com 7 pontos) deslocam-se ao Alentejo. A formação de S.Bartolomeu de Messines joga no Redondo com o Redondense (9.º, com 6 pontos), enquanto a equipa de Quarteira viaja a até Beja para defrontar o Despertar, que continua sem pontuar e na posição de lanterna vermelha.

2.ª Divisão: Louletano recebe o Vendas Novas

Na Zona Sul do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, o Louletano recebe o Estrela de Vendas Novas em jogo a contar para a 6.ª jornada. A formação de Loulé ainda não ganhou e está na penúltima posição, com a apenas dois pontos em cinco jogos. O Estrela de Vendas Novas ocupa a segunda posição, com 10 pontos, menos um do que o líder Torreense.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.