Farense espera casa cheia no jogo que pode garantir subida à II Liga

ouvir notícia

.
.

Equipa da capital algarvia está afastada dos campeonatos profissionais há cerca de uma década. O Farense lidera a Zona Sul da 2.ª Divisão com um ponto de vantagem e este domingo recebe a União de Leiria na última jornada

Domingos Viegas

O Farense chega à última jornada da Zona Sul da 2.ª Divisão com um ponto de vantagem sobre o Mafra e, este domingo no Estádio de São Luís, diante da União de Leiria, só precisa de fazer igual ou melhor resultado do que os mafrenses para garantir a subida à II Liga.

- Publicidade -

Entretanto, a direção do clube já informou que as bilheteiras para o jogo de domingo abrem logo às 11h00 da manhã. Os bilhetes vão estar à venda, apenas, nas bilheteiras do topo sul e o preço é de 1 euros (sócios) e 2 euros (não sócios).

Nova SAD na forja

O presidente do Farense, António Barão, já revelou que caso se concretize o regresso do Farense aos campeonatos profissionais, a direção irá avançar para a constituição de uma nova sociedade anónima desportiva (SAD).
O dirigente recorda que a sua equipa tem conseguido reduzir o passivo, de mais de 10 milhões de euros para cerca de 2 milhões de euros, e garante que há investidores interessados em apostar na SAD. De acordo com António Barão, o Farense é dos clubes “que goza de maior saúde financeira em Portugal”, já que tem “um passivo que ronda os 2 milhões de euros e ativos que devem andar próximo dos 12 milhões”, revelou recentemente o dirigente.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.