Farense falha título da 2.ª Divisão

ouvir notícia

.

O Farense, que já tinha garantido a subida à II Liga, não conseguiu conquistar o título da 2.ª Divisão depois de dois empates na fase de apuramento do campeão, disputada este fim de semana no Estádio do Restelo, em Lisboa.

A formação da capital algarvia começou por empatar 2-2 com o Desportivo de Chaves e ontem, domingo, não foi além da igualdade a um golo com o Académico de Viseu.

O título acabou por ser conquistado pelo Desportivo de Chaves, que tinha derrotado o Académico de Viseu (1-0) na primeira jornada, disputada na sexta-feira.

- Publicidade -

O treinador do Farense admitiu que a equipa teve que arriscar na segunda parte do último jogo, pois precisava de ganhar para conquistar o título, mas que faltou um pouco de sorte.

“Fomos mais fortes na primeira parte, mas não conseguimos marcar. Na segunda parte tivemos de arriscar, o jogo partiu-se e acabámos por sofrer. Penso que nos faltou estrelinha. Assistimos a um bom espetáculo. Quem foi o melhor neste torneio? O Chaves. Os campeões são sempre os melhores”, referiu Mauro Brito.

Resultados:
Desp. Chaves – Ac. Viseu, 1-0
Farense – Desp. Chaves, 2-2
Ac. Viseu – Farense, 1-1

Classificação:
1.º – Desp. Chaves, 4 pontos
2.º – Farense, 2 pontos
3.º – Ac. Viseu, 1 ponto

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.