Farense impedido de inscrever jogadores

ouvir notícia

Os ex-jogadores do Farense, Hassan Nader e Hugo Gomes, moveram nova acção cível contra o clube da capital algarvia, reclamando 100 mil euros e 26 mil euros, respectivamente, por quantias devidas pela Farense SAD.

O clube já foi notificado pela Federação Portuguesa de Futebol que esta nova acção movida por aqueles dois ex-jogadores implica que o Farense fique impedido de inscrever jogadores a partir de hoje.

Neste sentido, e de acordo com os responsáveis do Farense, o jogador Gallardo, que iria reforçar a defesa do clube, está impedido de ser inscrito.

- Publicidade -

“Embora o Departamento Jurídico do clube já esteja a preparar a impugnação a esta acção, a direcção do Sporting Clube Farense, não pode deixar de lamentar a oportunidade e os motivos desta atitude, movida por ‘perfeitos conhecedores’ da realidade financeira do Sporting Clube Farense”, referem os responsáveis em comunicado enviado à imprensa.

“Se todas as receitas e bens do clube estão penhorados por via das dívidas antigas, este tipo de procedimentos só pode ser considerado como uma tentativa de prejudicar o clube desportivamente, impedindo-o de participar no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão”, acrescentam os mesmos responsáveis.

Contudo, a Direção do Farense garante que “tal não irá acontecer, e o Farense continuará o seu rumo, e estará presente na primeira jornada, no nosso estádio, dia 12 de Setembro, para defrontar o Louletano”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.