Farense já iniciou exames médicos e treinos arrancam na próxima semana

ouvir notícia

O Farense iniciou esta semana a pré-época que marca o regresso à I Liga de futebol, após 18 anos de ausência, com exames médicos, mas os treinos só arrancam na próxima semana, segundo fonte da SAD.

Além da habitual avaliação clínica dos jogadores com contrato, a primeira semana de trabalho inclui também a realização de testes de despistagem à covid-19 a toda a estrutura profissional do emblema algarvio.

De acordo com as informações da fonte da SAD à agência Lusa, os treinos, sob o comando do técnico Sérgio Vieira, que garantiu a subida do Farense à I Liga, só terão início na próxima semana, mas ainda não há data confirmada.

- Publicidade -

A pré-época será dividida entre o campo de futebol Sousa Uva, no concelho vizinho de São Brás de Alportel, e o Estádio Algarve, estando em cima da mesa a possibilidade de realizar um estágio na região.

Para a nova temporada, o clube de Faro conta com 14 jogadores, mantendo, do grupo que garantiu a subida, o guarda-redes Hugo Marques, os defesas Bandarra e Cássio, os médios Filipe Melo, Bura, Jonatan Lucca, Fabrício Isidoro e Ryan Gauld, os extremos Fábio Nunes, Alvarinho e Hugo Seco e o avançado Patrick.

O médio Pedro Simões e o extremo Ângelo Taveira, que estavam emprestados a Esperança de Lagos e Louletano, ambos do Campeonato de Portugal, estão de volta e vão integrar os trabalhos de pré-época.

O clube algarvio, que ainda não anunciou reforços, poderá também, nesta fase inicial de preparação, integrar jogadores da equipa satélite (Farense 1910) e dos juniores.

O Farense, 2.º classificado da II Liga à data da suspensão da prova, em março, devido à pandemia de covid-19, foi promovido à I Liga, em conjunto com o Nacional, após decisão da direção da Liga de Clubes em maio.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.