Farense, Louletano e Lusitano somam mais três pontos

ouvir notícia

Farense (Foto: Nélson Ferreira)

.

Farense e Louletano, os dois primeiros classificados da série H do Campeonato de Portugal, ganharam este domingo os seus jogos da 14.ª jornada e continuam a ocupar os dois lugares que dão acesso à fase de subida.

A equipa da capital algarvia recebeu e derrotou o Moura por 1-0 e continua na liderança, com 29 pontos. O Louletano, também em casa, “bateu” o Sporting de Viana (2-1) e segue na segunda posição com 28 pontos.

- Publicidade -

O Lusitano de Vila Real de Santo António foi ganhar (0-1) ao terreno do Armacenenses e aproveitou a derrota do Moura, em Faro, e do Pinhalnovense, em casa com o Fabril (2-3), para subir à terceira posição, somando agora 24 pontos.

A equipa da cidade pombalina parte para a próxima jornada com uma vantagem de um ponto em relação a Moura e Pinhalnovense, que ocupam a quarta e quinta posições, respetivamente. Refira-se que o Lusitano recebe o Pinhalnovense na próxima jornada.

O Almancilense foi empatar (1-1) ao campo do Aljustrelense e é sexto classificado com 20 pontos. O Armacenenses é penúltimo (9.º) com nove pontos, os mesmos que o lanterna vermelha Sporting de Viana.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.