FUTEBOL

Farense perdeu na Madeira com o Marítimo em jogo de preparação

O Farense perdeu com o Marítimo, por 0-3, num jogo de preparação entre as duas formações da I Liga de futebol, que teve lugar no Estádio Manuel Marques, em Torres Vedras.

Joel Tagueu foi a figura de destaque, ao bisar no encontro particular, abrindo e fechando o marcador. Já o segundo tento dos ‘verde rubros’ foi assinado por Jefferson, ponta de lança promovido à equipa principal do Marítimo esta época.

As duas equipas realizaram boas exibições na jornada passada, frente a dois ‘grandes’ do campeonato português, com o Marítimo a vencer no reduto dos ‘dragões’ pela primeira vez, enquanto a formação de Faro, que subiu à I Liga portuguesa 18 anos depois, complicou a vida ao Benfica (3-2).

O campeonato está parado devido à paragem para as seleções e por esse motivo Lito Vidigal, não contou com os internacionais Amir (Irão), Zainadine (Moçambique) e Milson (Angola), nem com René Santos, que recupera da lesão contraída na vitória histórica diante do FC Porto (3-2).

 Nota para a estreia de Faiq Bolkiah, conhecido como o jogador mais rico do mundo, com a camisola do Marítimo.

 A competição regressa já no próximo fim de semana, com os madeirenses a receberem o Portimonense, no sábado, às 15:30, e a turma de Faro, no papel de anfitriã, a defrontar no domingo, o Famalicão, às 17:30.

Tamanho da Fonte
Contraste
%d bloggers like this: