Farense prepara II Liga com aposta em jogadores algarvios

ouvir notícia

O experiente Neca (ex-Konyaspor) é uma das contratações mais sonantes. O médio jogou no V.Setúbal antes de rumar para a Turquia

O clube regressa esta temporada aos campeonatos profissionais e o plantel começa a definir-se

Domingos Viegas

O Farense, que continua com Mauro Brito no comando técnico, está a preparar o regresso à II Liga com uma clara aposta em jogadores algarvios ou formados na região.

- Publicidade -

O avançado Fábio Felício, nascido em Faro, e o guarda-redes Ivo Gonçalves trocaram o Portimonense pelo emblema da capital algarvia. O lateral esquerdo Joshua, que também pode jogar a médio esquerdo, regressa ao Algarve, e ao Farense, depois de ter representado o Anagennisi Epanomis, da Grécia, na última temporada. O avançado Nikola Zugic chega proveniente do Quarteirense, enquanto o médio João Reis (Louletano) também deverá ingressar nos “leões” de Faro.

Entretanto, a imprensa desportiva avançou esta semana que o tavirense Livramento, que estava ao serviço do Slavia de Sofia, da Bulgaria, também poderá regressar ao Farense.

Outro dos regressos, este já confirmado, é o médio Atabu, que jogou no Lusitanos de Andorra na última época.

Também garantidas estão já as contratações dos experientes Diogo Silva (central) e Carlito (lateral direiro), ambos ex-Naval 1.º de Maio, e do médio Neca, que tinha trocado na passada temporada o Vitória de Setúbal pelo Konyaspor, da Turquia. A estes junta-se o defesa central Pinto, proveniente do Freamunde.

Outro dos reforços é o defesa central Hélder, que representou os juniores do Boavista na época transata.

O clube de Faro garantiu a continuidade de Hugo Luz, Ibukun, Matias e Diop, que tinham integrado o plantel na última temporada.

A direção do Farense, liderada por António Barão, continua no mercado e, para já, a prioridade é a contratação de dois avançados.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

7 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.