Farense quer fretar comboio especial para levar adeptos ao Jamor

ouvir notícia

.

.

Lugares nos autocarros esgotaram. Farense defronta o Mafra, este domingo (17h00) no Estádio Nacional, na final do Campeonato de Portugal

DOMINGOS VIEGAS

- Publicidade -

Os sócios e adeptos do Farense esgotaram todos os autocarros que o clube tinha disponibilizado para a deslocação de domingo ao Estádio Nacional do Jamor, e mais dois conseguidos à última hora, e direção está agora a ponderar fretar um comboio especial.

“Existe a possibilidade de conseguirmos um comboio especial para transportar adeptos ao Jamor, estando a confirmação da viagem dependendo de um numero mínimo de inscrições”, acaba de anunciar o Farense nas redes sociais.

O valor da passagem é de 15.00€ (com bilhete, mas sem direito a t-shirt de apoio) e as inscrições já estão abertas. Os interessados em efetuar a reserva devem deslocar-se à sede do clube.

O clube está, ainda, a apelar a todos os que efetuaram reserva de viajem nos autocarros para fazerem o pagamento o mais rápido possível de forma a não perderem o lugar.

Final é às 17h00 de domingo

O Farense está de regresso ao Estádio Nacional do Jamor, 28 anos depois de ter perdido a final da Taça de Portugal para o Estrela da Amadora, agora para disputar a final do Campeonato de Portugal, terceiro escalão do futebol português.

A formação da capital algarvia e o Mafra, que já garantiram a subida à Segunda Liga, entram em campo às 17h00 do próximo domingo para discutir o troféu.

Recorde-se que a equipa algarvia chegou à final depois de ter garantido o primeiro lugar na Série E, na primeira fase da prova, e de ter deixado pelo caminho o Felgueiras (vitória 2-3 fora e derrota 0-1 em casa) e o Vilafranquense (vitória 3-0 em casa e empate 1-1 fora), nos quartos-de-final e nas meias-finais do “play-off”, respetivamente.

Por seu turno, o Mafra ficou no primeiro lugar da Série D e, posteriormente, eliminou o Vilaverdense (vitórias por 2-1 e por 4-2) e a União de Leiria (empate a zero em casa e empate a um golo em Leiria).

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.