Farense regressa à Segunda Liga com carga policial à mistura

ouvir notícia

.

O Farense garantiu este domingo a promoção à Segunda Liga após o empate a um golo no terreno do Vilafranquense, em jogo das meias finais do “play-off” de subida, e depois de ter vencido por 3-0 na primeira mão.

Após o apito final, e numa altura em que os jogadores e adeptos do Farense festejavam a subida de divisão no relvado do Campo do Cevadeiro, em Vila Franca de Xira, aconteceu uma carga policial por parte da PSP. Houve, inclusivamente, jogadores da equipa algarvia que foram atingidos com ‘spray’ da polícia.

Ultrapassados estes incidentes, a equipa regressou a Faro onde fez a festa, na noite de domingo e madrugada desta segunda-feira, com todos os sócios e adeptos que não puderam deslocar-se ao Ribatejo. Jogadores e equipa técnica percorreram o centro da cidade num autocarro descoberto para celebrar aquele que foi sem+re apontado como um objetivo desde o início da temporada.

- Publicidade -

A formação da capital algarvia, orientada por Rui Duarte, está assim de volta aos campeonatos profissionais mas ainda poderá aspirar ao título do Campeonato de Portugal, cuja final se disputa no próximo dia 10 de junho no Estádio Nacional. O adversário será o Mafra, que também subiu este domingo à Segunda Liga ao empatar 1-1 no terreno da União de Leiria (no primeiro jogo tinha-se registado um empate a zero)

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.