Farenses já podem votar no orçamento participativo da freguesia

ouvir notícia

.

O período de votação nos 12 projetos selecionados para a segunda edição do Orçamento Participativo da União das Freguesias de Faro (Sé e São Pedro) começou na terça-feira e decorre até ao próximo dia 30.

Todos os cidadãos recenseados naquela união de freguesias são, assim, convidados a escolher os quatro vencedores, votando na sua proposta preferida. As 12 propostas, escolhidas entre as 21 apresentadas, podem ser consultadas na internet (www.uf-faro.pt/op2018).

Os eleitores poderão exercer o seu direito de voto (apenas uma vez) na sede da União das Freguesias de Faro e nas suas delegações (São Pedro e Culatra), nos dias úteis, entre as 9h00 e as 17h00. Poderão, ainda, votar na delegação itinerante do Patacão, na Associação Agricultora do Patacão, nos dias 7 e 21 de novembro, e na delegação itinerante do Rio Seco, na Associação Recreativa e Cultural do Rio Seco, nos dias 14 e 28 de novembro. O processo de votação também vai ocorrer no Mercado Municipal de Faro, nos dias 17 e 24 de novembro (sábados), entre as 10h00 e as 14h00.

- Publicidade -

As propostas selecionadas para a fase de votação são abrangentes e atingem áreas tão distintas como a causa animal, a melhoria urbanística, mobilidade e acessos, a realização de eventos e a promoção da história, da identidade e da tradição.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.