FARM anima Moncarapacho a partir de quinta-feira

ouvir notícia

.

A 22.ª edição da Feira de Artesanato, Agricultura e Recreio de Moncarapacho (FARM) começa esta semana, na Escola EB 2,3 Dr. António João Eusébio, com expositores de todo o país

.

Artesãos do concelho de Olhão, da região e de outros pontos do país vão mostrar o que de melhor fazem, na Feira de Artesanato, Agricultura e Recreio de Moncarapacho (FARM), a partir desta quinta-feira e até domingo, dia 5.

- Publicidade -

Também os produtos agrícolas, sobretudo regionais, estão em destaque, assim como empresas e entidades públicas, as habituais tasquinhas com sabores regionais e, claro, muita música.

O certame abre ao público às 19h00 de quinta-feira e será possível, tal como nos restantes dias, visitar o Espaço Alengarb – “Sabores e Temperos do Sul”, mas também fazer degustações de azeite, mel e doces regionais ou provar vinhos de quintas do Algarve.

O torneio de futsal (veteranos) começa às 20h00. Meia-hora depois começa a animação musical, que inclui a atuação do grupo de música popular Onda Pop (21h30). Ás 22h00 realiza-se o Encontro de Bandas Filarmónicas (com a Banda Filarmónica 1º Dezembro, de Moncarapacho, e a Banda Musical de Tavira). O “dj” Zoon dá música aos visitantes entre a meia noite e as 02h00.

Na sexta-feira, a FARM volta a abrir portas às 19h00 e encerra à 01h00. Esta noite será dedicada ao fado, com as atuações de Pedro Viola, Teresa Viola e Cidália Moreira.

O concerto da banda olhanense Íris, às 22h00, marca o dia de sábado na FARM, mas também haverá uma Gala de Artes Marciais, às 20h30, e das 00h00 às 02h00 volta o “dj” Zoon.

No domingo, último dia deste evento que, todos os anos, atrai muitos milhares de pessoas a Moncarapacho, a FARM também abre às 18h00 e encerra à 01h00. Haverá um jogo de futsal (iniciados) às 20h00 e a partir das 22h00 a noite é, como habitualmente, dedicada à música popular, com a realização do 27.º Festival Internacional de Folclore.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.