Faro: Alunos da Pinheiro e Rosa organizam festa de receção a novos professores

ouvir notícia

.

.

Foi num clima de festa e camaradagem que os novos professores, colocados no Agrupamento Pinheiro e Rosa, em Faro, foram acolhidos no seu novo local de trabalho.

Juntando a alegria de os receber com a paixão pelo ato de aprender, os alunos do 3.º ano do curso profissional de Organização de Eventos criaram uma ambiência alegre e sofisticada em tons laranja, onde todos puderam conviver. Os novos professores, ajudados pelos professores da casa, testaram as suas destrezas num jogo de pistas sobre a cultura algarvia e assistiram a dois momentos de dança protagonizados pelos alunos Rúben Gonçalves e Catarina Correia.

- Publicidade -

A turma do 3.º ano de Restaurante e Bar também assumiu este evento com alegria e paixão, incluindo na preparação de um pequeno beberete os cheiros e os sabores da região.

A Associação Cultural Música XXI também se associou a este momento de acolhimento oferecendo a cada novo professor um CD com música popular do Algarve pelo grupo Vá de Viró, composto por muitos professores de música da região.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.