Faro: “Feira do Livro Novo e Usado” do PCP regressa em dezembro

ouvir notícia

Segundo a organização, este evento de promoção cultural e literária responde à atual situação económica social e sanitária que se atravessa, na medida em que combate “o isolamento”, a “desinformação” e a “iliteracia”.

Patente até dia 23 de dezembro e aberta ao público entre as 17:00 e as 19:30 durante a semana, e aos sábados entre as 15:30 e as 19:30, a VII edição da Feira do Livro Novo e Usado conta com mais de 2.000 títulos, incluindo uma vasta seleção de autores algarvios, literatura infantil & juvenil, banda desenhada, ficção científica, biografias, romances, policiais, política e poesia.

Para o PCP, “a cultura é imprescindível ao desenvolvimento, à liberdade, à democracia e à emancipação individual e coletiva. Na sua dimensão e variadas expressões, a literatura é componente fundamental desse processo libertador e evolutivo”.

- Publicidade -

Este ano, a Feira do Livro voltará a contar com diversas iniciativas literárias a confirmar brevemente.

Esta é uma iniciativa cultural, de acordo com a organização, cada vez mais procurada não só pelos militantes, amigos e simpatizantes do Partido, mas também pelos farenses em geral, pela diversidade e quantidade de livros expostos.

A Comissão Concelhia de Faro do PCP localiza-se no n.º 44 da Rua de Portugal, em Faro.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.