Faro: Festa do Caracol regressa ao Jardim da Alameda

ouvir notícia

O Jardim da Alameda, em Faro, vai voltar a ser palco, de hoje até ao próximo domingo, da Tradicional Festa do Caracol, promovida pela União das Freguesias de Faro.

Esta iniciativa de caráter solidário, que visa apoiar IPSS da freguesia, tem como objetivo promover, divulgar e potenciar os produtos tradicionais, a cozinha e a cultura mediterrânica nomeadamente os pratos gastronómicos com o caracol, uma das iguarias mais apreciadas pelos algarvios. Contudo, para além do tradicional caracol, esta iniciativa conta com animação musical, street-food, gelados artesanais, crepes, doces, bebidas e farturas para além de uma feirinha de artesanato.

A entrada é livre e estará em funcionamento de quinta-feira a sábado, entre as 17h00 e as 24h00 e no domingo entre as 19h00 e as 24h00. No primeiro dia teremos a atuação de “Néstor e Nuno” e na sexta-feira será a vez do “Duo Gerações” subir ao palco. No sábado “Cristiano Martins” marcará presença no palco desta festa solidária, enquanto que o último dia será abrilhantado com a música de “Jorge Miguel” que seguramente encerrará esta edição da Festa do Caracol de forma bastante animada.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.