Faro: GNR recupera material fotográfico roubado

ouvir notícia

.

A GNR de Faro recuperou hoje material fotográfico que tinha sido roubado no passado mês de abril, numa rua da localidade de Montenegro.

O roubo ocorreu na via pública na altura em que o proprietário do material circulava a pé numa rua daquela localidade, transportando o referido material.

As diligências efetuadas desde essa data permitiram que os militares realizassem esta operação, que envolveu buscas, e detivessem dois jovens suspeitos, ambos com 17 anos.

- Publicidade -

No decorrer das buscas foi recuperado a totalidade do material fotográfico, nomeadamente uma máquina fotográfica, duas objetivas e diversos acessórios relativos ao equipamento, tudo avaliado em 2500 euros.

Para além dos objetos recuperados, foram ainda apreendidas duas espingardas de ar comprimido, uma cartucheira e 17 cartuchos de calibre 12, para além de uma pequena quantidade de produto estupefaciente.

Entre o armamento apreendido encontra-se ainda uma “faca-borboleta”, tendo sido constituído arguido o pai de um dos visados no processo por posse de arma proibida.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência.

.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.