Faro: Governo aponta final de 2014 para conclusão das obras na Secundária João de Deus

ouvir notícia

.

O ministro da Educação e Ciência explicou esta semana que a conclusão das obras de requalificação da Escola Secundária João de Deus (antigo Liceu), de Faro, não deverão estar concluídos antes do final deste ano.

“A Parque Escolar estima que os trabalhos na sua totalidade poderão estar concluídos em dezembro de 2014, dependendo da capacidade financeira da entidade executante para manter os trabalhos dentro do prazo previsto”, esclareceu o governante em resposta aos deputados social-democratas algarvios Elsa Cordeiro, Mendes Bota, Pedro Roque e Cristóvão Norte.

“Tendo a empreitada retomado o seu curso, a Parque Escolar tem efetuado reuniões periódicas com as administrações da entidade executante (A.C.E.) a fim de garantir um acompanhamento e controlo das subempreitadas de forma mais presente, prevendo que a recepção integral da empreitada se concretize até ao final de 2014”, acrescentou o ministro.

- Publicidade -

Na mesma resposta, o ministro frisou que a Parque Escolar “tem mantido o executivo camarário ao corrente do desenvolvimento dos trabalhos sempre que para o efeito foi solicitada”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.