Faro instala bebedouros para animais em rota pet-friendly

ouvir notícia

Vários espaços públicos da cidade de Faro fazem agora parte de uma rota de espaços pet-friendly (amigos dos animais), com a instalação de cerca de 20 bebedouros de água amovíveis e pontos de parqueamento, anunciou a autarquia.

Os bebedouros e os pontos de parqueamento estão localizados junto a espaços comerciais ou instituições da cidade, que aceitaram aderir ao projeto “Pet-Friendly Routes”.

A rota de espaços tem como objetivo de “garantir condições adequadas para que as pessoas possam, de forma confortável, frequentar as zonas comerciais da cidade acompanhadas pelos seus animais de estimação”, segundo o comunicado.

- Publicidade -

Ao mesmo tempo, a ACRAL lançou uma campanha de sensibilização nos estabelecimentos comerciais e estabeleceu vários protocolos com os aderentes, para garantir que os mesmos asseguram a manutenção dos equipamentos e disponibilizam água fresca diariamente.

Este projeto é implementado pela Associação de Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL), em parceria com a Câmara Municipal de Faro.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.