Faro: Jovem de 17 anos morre em acidente de mota

Segundo a mesma fonte, a mota era conduzida por outro jovem, de 22 anos, que “fez um ‘cavalinho”, se desequilibrou e passou o separador” central da estrada, o que fez com que a adolescente embatesse “num poste de iluminação”.

O acidente ocorreu às 15:30, quando os jovens seguiam no sentido ascendente da Avenida 5 de Outubro, junto à Escola Secundária João de Deus, passando depois o separador central para o sentido descendente.

O acidente juntou “um aglomerado muito grande de pessoas” que foi dispersado por elementos da PSP, acrescentou a mesma fonte.

Aquela avenida, situada no centro da cidade, está separada por um pequeno passeio com vários postes de iluminação em pedra.

Questionada pelo Lusa sobre a causa direta da morte, fonte do INEM disse apenas que a adolescente foi “projetada” e que, depois de entubada e ventilada, foi transportada para o hospital de Faro.

Segundo a mesma fonte, foram deslocadas para o local a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Faro, uma ambulância do INEM e elementos dos Bombeiros de Faro.

- Publicidade -

O INEM acionou também a sua equipa de psicólogos, uma vez que os familiares da vítima foram ao local do acidente, concluiu.

- Publicidade-spot_img

Deixe um comentário

+ Populares

- Publicidade -castro-marim-santos
- Publicidade-spot_img

Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Tem uma Dica?

Contamos consigo para investigar e noticiar

Tamanho da Fonte
Contraste