Faro: Jovem morre atropelada na estrada do aeroporto

ouvir notícia

Um atropelamento na estrada que dá acesso ao aeroporto de Faro causou na tarde de quinta-feira a morte a uma adolescente de 15 anos, disse à Lusa fonte do comando de Faro da GNR.

Contactada pela Lusa, fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) referiu que o alerta para o acidente foi dado às 15:48, tendo a jovem sido transportada com ferimentos graves para a unidade de Faro do Centro Hospitalar e Universitário do Algarve.

De acordo com a fonte da GNR, o condutor, que seguia no sentido Faro – aeroporto, “não se terá apercebido” de que a jovem estava a atravessar a estrada, uma variante da Estrada Nacional 125, na freguesia do Montenegro, com quatro faixas e uma ponte aérea para o atravessamento de peões.

- Publicidade -

Segundo a mesma fonte, a jovem acabou por morrer no hospital de Faro, para onde foi também transportado o condutor, um homem com 38 anos, que apresentava escoriações na face.

A adolescente frequentava o 8.º ano numa escola do Agrupamento de Escolas do Montenegro, cuja associação de pais publicou nas redes sociais uma nota de pesar e o anúncio de que hoje, devido ao acidente, seria cancelado o desfile de Carnaval.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.