Faro: Juventude Socialista dinamiza campanha de Natal para a judar os mais carenciados

ouvir notícia

.

A Juventude Socialista (JS) de Faro dinamizou recentemente uma recolha de brinquedos e géneros alimentares junto dos comerciantes da zona da Baixa e Mercado Municipal, assim como, junto de alguns moradores locais.

A ação “Um brinquedo/alimento por um sorriso”, que teve a colaboração do PS/Faro e de outras concelhias da JS, contou também com a participação dos deputados Luís Graça e Ana Passos.

No período da tarde as visitas decorreram na Comunidade Terapêutica do Azinheiro da Instituição G.A.To. (Grupo de Ajuda a Toxicodependentes) e pela Associação de Proteção à Rapariga e à Família. Ambas as instituições acolheram a iniciativa, apresentando o trabalho que desenvolvem na comunidade e junto dos jovens. O corpo técnico, de ambas as instituições, deram a conhecer as problemáticas existentes que envolvem os jovens farenses.

- Publicidade -

Todos os brinquedos e alimentos recolhidos nesta iniciativa foram entregues às instituições referidas, como forma de contributo para as pessoas que são apoiadas e acompanhadas por eles.

.

.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.