Faro lança desafios online no Dia Mundial da Criança

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Faro vai comemorar o Dia Mundial da Criança, a 1 de junho, com um desafio online para os mais pequenos e suas famílias, anunciou a autarquia. 

O novo livro dos Farrobinhas, intitulado “Uma Aventura em Casa”, que retrata a realidade atual do confinamento devido à pandemia de COVID-19, vai ser disponibilizado de forma digital no website e nas redes sociais da autarquia. 

Pelas 10:30, será ainda transmitido um vídeo animado através do Facebook e do Youtube, dando oportunidade às crianças de assistir à apresentação da mais recente história dos Farrobinhas de uma forma original, com a participação dos professores dos agrupamentos de escolas do concelho. 

- Publicidade -

No âmbito da pandemia de COVID-19 e do projeto Farrobinhas, em parceria com o projeto “Pés na Lua” de Rita Guapo, as famílias vão ter um acesso faseado a conteúdos online acerca de parentalidade e desenvolvimento infantil e adolescente, para ajudar a superar os desafios desta nova realidade de ima forma positiva e resiliente. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.