Faro: Largo da Palmeira vai ser requalificado com meio milhão de euros

ouvir notícia

Arrancam na próxima semana os trabalhos de requalificação da Praça Ferreira de Almeida e arruamentos contíguos, na baixa de Faro, anunciou a Câmara Municipal da capital de distrito.

A empreitada de intervenção nesta emblemática Praça localizada no centro da cidade, também conhecida como Largo da Palmeira, foi adjudicada por 476.549,75 euros à empresa RolearOn e tem um prazo de execução de 210 dias.

- Publicidade -

Depois do Largo das Mouras Velhas, do Largo Pé da Cruz e do Largo de S. Pedro, o Município avança também para uma intervenção profunda de requalificação da Praça Ferreira de Almeida e ruas adjacentes (nomeadamente Rua 1.º de Maio, Rua Filipe Alistão, Rua José Estevão, Travessa Lethes e início da Rua Lethes), que vai tornar toda esta zona mais apelativa e funcional, privilegiando os peões e as suas condições de acessibilidade.

Refira-se que, no âmbito desta empreitada, vão registar-se alterações de trânsito nesta zona entre os próximos dias 2 de novembro e 30 de maio de 2022, nomeadamente o encerramento do trânsito automóvel no Largo Terreiro do Bispo; o encerramento do trânsito automóvel na rua Lethes, no troço compreendido entre o Largo Terreiro do Bispo e a rua Batista Lopes e ainda o encerramento do trânsito automóvel na travessa Lethes, no troço compreendido entre o Largo Terreiro do Bispo e rua Batista Lopes.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.