Faro organiza 13.ª edição do torneio de voleibol “Memorial Carlos João”

ouvir notícia

.

A Divisão de Desporto e Juventude da Câmara Municipal de Faro e o Gabinete de Desporto da Associação Académica da Universidade do Algarve vão organizar a 13ª edição do torneio de voleibol “Memorial Carlos João”, em homenagem póstuma ao professor de Educação Física, Carlos João Dias.

A prova tem o arranque marcado para 12 de Março de 2012 e está aberta a todo o tipo de equipas, amadoras e profissionais, masculinas e femininas. Recorde-se que, ao longo destes anos, este torneio ganhou grande notoriedade e é neste momento o maior e o único torneio de voleibol, não federado e aberto a toda a população, que se realiza no Algarve.

A maioria dos jogos realiza-se na Escola EB 2,3 Joaquim Magalhães. As finais decorrerão no Pavilhão do Farense. As inscrições para a competição encerram no dia 8 de março e o sorteio realiza-se a 9 de março.

- Publicidade -

Para mais informações e inscrições, pode consultar a Divisão de Desporto da Câmara Municipal de Faro (289 819 348; [email protected] ou [email protected]) ou a Associação Académica da UALG (289 896 422 ou [email protected]).

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.