Faro: PJ detém homem e duas mulheres envolvidos em abuso sexual de menina

ouvir notícia

A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção de um homem e de duas mulheres, em Faro, suspeitos de estarem envolvidos na prática de crimes de abuso sexual de uma menina de seis anos.

Em comunicado, a PJ adianta que a detenção ocorreu após uma denúncia anónima comunicada à diretoria do Sul sobre “factos suscetíveis de configurar a prática de crimes contra a liberdade e autodeterminação sexual”, ocorridos no concelho de Faro.

Durante a investigação à denúncia, a PJ conseguiu “definir o local da ocorrência”, assim como “os seus intervenientes”, nomeadamente, a vítima, uma menina de 6 anos e o suspeito de abuso sexual, um homem de 47 anos.

- Publicidade -

Segundo a PJ, foram igualmente obtidos “fortes indícios do envolvimento de duas mulheres”, familiares da menor, que seriam responsáveis por “favorecerem os encontros com o suspeito”.

O homem é “um indivíduo conhecido e com antecedentes criminais pela prática de crimes da mesma natureza”.

Os atos sexuais de relevo “foram perpetrados no interior da residência do suspeito”, um local onde a criança “era deixada por várias horas, desprotegida e exposta perante o agressor”, lê-se na nota.

Os detidos serão hoje presentes a interrogatório judicial para a aplicação das medidas de coação.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.