Faro procura criativos para candidatura a Capital Europeia da Cultura

ouvir notícia

A candidatura de Faro a Capital Europeia da Cultura 2027 está à procura de agentes culturais e criativos algarvios para apresentarem conteúdos e propostas para a realização de projetos ou eventos na região, anunciou a organização.

Com o nome de “Faro2027”, as propostas podem ser enviadas até ao dia 5 de setembro para o email [email protected] e podem ser parcerias entre gentes culturais e criativos e outras organizações como municípios, associações desportivas ou científicas.

Através desta iniciativa, Faro2027 tem como objetivo “construir uma candidatura representativa do tecido cultural e criativo do Algarve, bem como afirmar-se como um processo centrado na participação pública, colaborativo e aberto a todos”, refere em comunicado.

- Publicidade -

A candidatura é liderada pela Câmara Municipal de Faro e conta com a Comunidade Intermunicipal do Algarve, a Universidade do Algarve e a Região de Turismo do Algarve como coprodutoras, além de terem sido estabelecidos colaborações com a CCDR Algarve, a Direção Regional de Cultura e com o Instituto Português do Desporto e Juventude.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.