Faro promove turismo interno com campanha promocional

ouvir notícia

“Porquê Faro?” é o nome da nova campanha promocional da Câmara Municipal de Faro que pretende promover o turismo interno, para reforçar a sua identidade enquanto destino atrativo, anunciou a autarquia.

O filme promocional retrata os locais de interesse turístico da cidade e do concelho de Faro, através de uma narrativa cómica, divertida e descomprometida, com imagens das experiências possíveis a nível de património histórico, cultural, náutico e gastronómico.

No vídeo, que será lançado esta noite nas redes sociais, é destacada a população farense pela sua simpatia, satisfação e a disponibilidade dos habitantes em ajudar os visitantes que vêm para o concelho de férias, para trabalhar ou viver.

- Publicidade -

“O município decidiu produzir uma ferramenta comunicacional com forte impacto imediato para promover a cidade nas redes sociais e outros meios de comunicação junto do público consumidor, tendo em vista o seu contributo para o crescimento económico do concelho, bem como assegurar a divulgação das potencialidades turísticas junto do público consumidor e dos agentes económicos da industria turística regional, nacional e internacional”, revela a Câmara Municipal de Faro em comunicado.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.