Faro recebe ciclo de conferências sobre turismo acessível

ouvir notícia

.

A Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo e o Instituto Superior de Engenharia da Universidade do Algarve, estão a organizar, em parceria com a Região de Turismo do Algarve (RTA), um ciclo de conferências sobre turismo acessível.

A terceira sessão deste ciclo centra-se na temática “Acessibilidade nos Transportes” e vai decorrer no próximo dia 6 de outubro, no anfiteatro da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo, no campus da Penha da Universidade do Algarve, em Faro, com início às 14h15.

O primeiro painel, com o tema “Algarve, mobilidade e estratégia”, inclui intervenções sobre “Os desafios à mobilidade interurbana no Algarve Central – construindo um sistema de transportes acessível” e “Algarve, uma região acessível. Abordagem estratégica no Horizonte 2020”.

- Publicidade -

Segue-se o segundo painel, intitulado “Acessibilidade para todos”, com intervenções sobre “Assistência a passageiros de mobilidade reduzida nos aeroportos” e “O passageiro com deficiência visual”.

A entrada é livre, mas sujeita a inscrição prévia.

O turismo acessível é um dos segmentos a desenvolver no quadro do Plano de Marketing Estratégico para o Turismo do Algarve 2015-2018 da RTA.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.