Faro recebe fase regional do Torneio Danone Nations Cup 2012

ouvir notícia

.

As equipas inscritas e apuradas dos distritos de Faro e Beja irão disputar o 7.º Torneio Regional, nos dias 19 e 20 de maio, no Estádio Municipal de Faro. Inscrições abertas até dia 31 de março

.

A fase de apuramento nacional do campeonato de futebol sub-12 Danone Nations Cup (DNC) tem início já em abril, com várias equipas nacionais em competição para disputar o lugar da equipa que irá representar Portugal neste campeonato mundial, o único destinado a crianças e homolgado pela FIFA.

- Publicidade -

O 7.º Torneio Regional, que se realiza nos dias 19 e 20 de maio, em Faro, no Estádio Municipal, será disputado por equipas inscritas e apuradas dos distritos de Beja e Faro.

As inscrições estarão abertas, até ao próximo dia 31 de março, a todas as equipas interessadas e que cumpram os requisitos definidos: equipas constituídas por 9 a 14 crianças nascidas entre 1 de janeiro de 2000 a 31 de dezembro de 2001 e um adulto (pode ser ou não um treinador) que se responsabilize pela equipa.

A participação é totalmente gratuita.

As escolas interessadas em participar devem contactar a organização através de e-mail ([email protected]) ou de telefone (218 924 129). Podem ainda fazer o download gratuito da ficha de inscrição em Facebook Danone Portugal ou em www.danone.pt.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.