Faro recebe pela primeira vez um Boeing 787 Dreamliner

ouvir notícia

Boeing 787 Dreamliner em Faro (Foto: Pedro Fernandes/Associação Aeronáutica do Algarve)

.

O Aeroporto de Faro e a Tui Portugal receberam este domingo, pela primeira vez, a aeronave Boeing 787 Dreamliner, servida pela Thomson Airways, uma das maiores companhias aéreas ‘charter’ mundiais do Grupo TUI, tendo esta sido a primeira companhia aérea a receber esta inovadora aeronave no ano de 2013.

Esta operação ‘charter’ para o Algarve tem origem em Londres Gatwick e vai ser servida nos próximos quatro meses pelo Boeing 787, com capacidade de 324 lugares. O serviço é disponibilizado aos domingos e vai representar mais de 11.000 lugares e um total de 36 movimentos (partidas e chegadas).

- Publicidade -

Para o Aeroporto de Faro, esta operação é de grande importância para o Algarve já que “a Thomson se destacou nas últimas duas décadas por um histórico de mais de 4 milhões de passageiros transportados, de e para Faro”.

Faro foi ainda o destino mais procurado pela Thomson para o verão de 2016, período em que se estima que a companhia aérea cresça mais de 40% e a oferta represente mais de 100.000 lugares disponibilizados, se consideramos a operação global no Algarve neste verão.

Recorde-se que, durante este verão, a Thomson vai servir Faro a partir de 13 dos principais aeroportos do Reino Unido e da Irlanda: Birmingham, Bristol, Cardiff, Doncaster, Dublin, Nottingham, East Midlands, Exeter, Glasgow, Londres Luton, Manchester, Newcastle e Londres Stansted.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.