Faro recebe sessão de boas práticas de valorização das pessoas na Função Pública

ouvir notícia

.

A Câmara Municipal de Lagos vai apresentar no dia 7 de abril na CCDR Algarve, em Faro, uma das três candidaturas mais votadas a nível nacional das “Boas Práticas de Valorização de Pessoas”, na categoria “Liderar Pessoas”, um desafio lançado à Administração Pública, numa iniciativa da Direção-geral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas (INA).

Na mesma sessão a CCDR Algarve apresentará o SIMII, um sistema de apoio à decisão desenvolvido com o objetivo de monitorizar informação e indicadores de desempenho.
A organização destas iniciativas que decorrem desde fevereiro em diferentes regiões do país é da responsabilidade do INA e têm como ponto de partida uma seleção entre 121 “Boas Práticas” apresentadas.

A partir do resultado da votação, o INA calendarizou um ciclo com o objetivo de aprofundar e debater as “Boas Práticas” que mais interesse suscitaram.

- Publicidade -

Com o projeto de “Roadshow de Boas Práticas” pretende-se reforçar a promoção de sinergias e a partilha de boas práticas entre organismos e instituições da Administração Pública Portuguesa, bem como corresponder à ampla distribuição geográfica das entidades participantes.

A sessão de Faro, realiza-se entre as 14h30 e as 17h00, no auditório da CCDR Algarve
A entrada é livre, mas requer inscrição prévia (em www.ina.pt).

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.