CULTURA

Faro recebe teatro de comédia na Fundação Pedro Ruivo

faro condenadas mas pouco teatro
A Fundação Pedro Ruivo, em Faro, vai levar a palco a peça “Condenadas, mas Pouco!”, no dia 6 de novembro pelas 21:30, anunciou a associação cultural Farrapo d’Arte.

Este espetáculo em Faro marca o regresso de Marina Albuquerque aos palcos nacionais, depois de vários papéis em produções televisivas, tendo agora ao seu lado Paloma del Pillar, cantora e atriz.

Com texto e encenação de Marisa Carvalho, esta peça de teatro retrata uma família composta por mãe e filha, que estão presas mas são peritas em fugir.

“A sua vasta experiência e perícia na arte de roubar, extorquir, traficar, e matar não condizem com a sua pouca inteligência no que trata a assuntos amorosos, mas é isso que faz destas duas uma delícia para os espectadores que irão entrar numa aventura entre grades, fugas tropicais, alguma cantarolice pelo meio e muita loucura que levará às lágrimas… de tanto rir!”, refere a associação em comunicado.

Os bilhetes estão à venda na fundação, em Faro, e na Ticketline, mas podem ser reservados através do telefone 913 436 759.

PUB
Tamanho da Fonte
Contraste