Faro: Teatro Lethes reabre com “instruções para abolir o Natal”

ouvir notícia

ACTA – A Companhia de Teatro Do Algarve vai apresentar o novo espectáculo “Instruções para abolir o Natal” no dia 11 e 12 de Julho no Teatro Lethes, em Faro.

O Teatro Lethes volta a abrir portas, respeitando todas as normas de segurança e higiene de acordo com as recomendações da DGS, de maneira a transmitir maior confiança e tranquilidade ao seu público.

Lotação limitada, lugares com distância de segurança, medição de temperatura, uso de máscara, estas são algumas das medidas adotadas pela ACTA para o bem-estar de todos.

- Publicidade -

O pano de fundo da peça é a crise financeira de 2008 e o Brexit: “E se nos fosse dada a oportunidade de saber o que acontece por trás das portas fechadas dos gabinetes dos arranha-céus espelhados? Michael Mackenzie abre as portas de um desses gabinetes, que pode estar em qualquer lugar do mundo, e apresenta-nos a reunião do ajuste de contas. Duas personagens em crise. Crise financeira, emocional e mpsicológica que os leva a descrever o antes e o depois. Pode alguém viver uma vida inteira sem ser confrontado com as consequências dos seus atos?”

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.