Fatacil 2013 apresenta imagem inspirada no mar

ouvir notícia

.

A XXXIV Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa (Fatacil 2013), que se vai realizar de 16 a 25 de agosto, já aprovou o seu genérico visual, da autoria de Fernando Condeço.

A nova imagem é inspirada no mar e vai ser utilizada nos materiais de comunicação, que vão ser criados ao longo dos meses na campanha de divulgação e promoção da Fatacil 2013.

“O mar serviu como tema de inspiração para a criação do genérico visual do certame, por se tratar de um dos mais atuais e consensuais paradigmas propostos para o desenvolvimento de Portugal”, adianta a organização do evento, a cargo da Fatasul.

- Publicidade -

“Navegar é preciso” é o conceito sugerido no cartaz da Fatacil 2013, “para o Algarve em particular e Portugal em geral encontrarem rumos empreendedores, aberturas de horizontes para o seu crescimento económico”.

O mar vai ser também o tema principal que vai inspirar a programação das atividades da Fatacil 2013, que vai decorrer de 16 a 25 de agosto, no Parque Municipal de Feiras e Exposições de Lagoa.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.