Fatacil arranca amanhã com novidades

ouvir notícia

O certame surgiu em 1980, quando ainda era um evento de âmbito local. Hoje, a Fatacil é a maior montra dos produtos regionais

A 39ª edição da Fatacil – Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa, abre as portas de 17 a 26 de agosto. Em declarações ao JORNAL DO ALGARVE, o presidente da autarquia, Francisco Martins, revela as surpresas e novidades que merecem destaque nesta edição, logo a começar pelo “aumento dos parques de estacionamento, por forma a tornar mais fácil o acesso dos visitantes à feira”.

Outra das novidades deste ano é “mais artesãos a trabalhar ao vivo” no recinto da feira, ou seja, “continua a haver um reforço da aposta do município neste setor, com a presença de expositores que há muito tempo não vinham à Fatacil”.

Há ainda a destacar a divulgação da candidatura de Lagoa no concurso das 7 Maravilhas à Mesa. “Iremos aproveitar a Fatacil para promover a candidatura de Lagoa neste concurso, através de uma promoção permanente no recinto da feira, sendo que, durante três dias (primeiro dia da feira e últimos sábado e domingo), iremos dar a provar aos nossos visitantes algumas das iguarias que fazem parte da mesa de Lagoa. Refiro-me concretamente à sardinha da ‘boa morte’ e às papas com amêijoas”, salienta o autarca de Lagoa…

- Publicidade -

(NOTÍCIA COMPLETA NA ÚLTIMA EDIÇÃO DO JORNAL DO ALGARVE – NAS BANCAS A PARTIR DE 16 DE AGOSTO)

Nuno Couto|Jornal do Algarve

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.