Federação Portuguesa de Rugby distingue Câmara de Loulé

ouvir notícia

.

A Câmara Municipal de Loulé foi distinguida pela Federação Portuguesa de Rugby (FPR) com a atribuição de um Prémio Especial, durante um jantar oficial que decorreu em Carcavelos.

Todos os anos, a FPR distingue as personalidades que se destacaram na modalidade ao longo da última época. A edição deste ano contou com este Prémio Especial, atribuído à Câmara Municipal de Loulé, pelo apoio da edilidade louletana à organização do Algarve Sevens, prova de qualificação europeia para o Mundial de Sevens, que decorreu no Estádio Algarve, nos dias 20 e 21 de julho.

Os Prémios Anuais de Mérito Desportivo distinguiram ainda individualidades nas seguintes categorias: Jogador do Ano, Jogadora do Ano, Treinador do Ano, Revelação do Ano, Árbitro do Ano e Carreira.

- Publicidade -

Os nomes foram propostos pela Comissão de Prémios e Galardões da FPR constituída por Raul Martins, Errol Brain, Henrique Rocha, Alexandre Lima, José Machado Almeida, António Henrique, Tomaz Morais, Carlos Amado da Silva e Miguel Vareta. As respetivas atribuições foram decididas pelo Conselho Geral da FPR.

Para Joaquim Guerreiro, vereador do Desporto da edilidade louletana, esta distinção “manifesta bem o apoio que o Município tem dado a uma modalidade que está neste momento a ganhar projeção mas que em Loulé já tem larga tradição, fruto também do trabalho realizado pelo Rugby Clube de Loulé”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.