Feira da Primavera chega a S. Brás de Alportel

ouvir notícia

A Escola Poeta Bernardo Passos, em São Brás de Alportel, recebe a Feira da Primavera de Jardinagem Mediterrânica no dia 22 de março com expositores e palestras acerca da temática, anunciou a Mediterranean Gardening Association Portugal.

O espaço contará com viveiros de plantas e sementes nativas, plantas mediterrânicas robustas e outras para jardins secos, além de espécies raras e incomuns de várias zonas do mundo.

Noutra zona, vão estar os legumes orgânicos, árvores frutíferas e ervas comestíveis, disponíveis para compra. Os produtos botânicos que adquirir podem ficar na “Creche das Plantas”, enquanto visita o resto da feira.

- Publicidade -

Os visitantes têm ainda a oportunidade de receber conselhos e orientações dos proprietários de viveiros especializados ou da “Clínica da Planta”, e podem participar em palestras e workshops gratuitos.

Para evitar o uso excessivo de plástico, a organização pede aos visitantes que levem consigo caixas de papelão ou sacos reutilizáveis.

O evento é organizado pela Mediterranean Gardening Association em parceria com a Câmara Municipal de São Brás de Alportel. Os bilhetes têm o custo de 1 euro, com exceção das crianças que têm entrada gratuita.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.