Feira da Serra lança sementes para o futuro no 25.º aniversário

ouvir notícia

.

Os 28 mil visitantes da Feira da Serra de São Brás de Alportel, número que representa um acréscimo de 11% face ao ano passado, comprovaram o sucesso desta 25.ª edição que surgiu num recinto ampliado e renovado, com novas propostas de animação, experiências desafiantes para todas as idades e revelações surpreendentes sobre projetos inovadores.

A grande aposta numa oferta ainda mais diversificada de atividades, a garantia de animação constante para toda a família e a possibilidade de viver novas experiências, foram os ingredientes chave desta edição muito especial, possível graças ao envolvimento da comunidade são-brasense, à participação de empresas locais e regionais, associações, entidades e aos patrocinadores.

.
.

Com 15 diferentes espaços e cinco palcos de animação, a 25.ª edição da Feira da Serra foi um êxito comprovado pelos visitantes e, acima de tudo, pelo bom funcionamento dos serviços, responsáveis pela manutenção do recinto e pela organização do evento, tarefa assegurada em exclusivo pelos colaboradores da câmara municipal, sem esquecer o imprescindível apoio dos jovens voluntários que todos os anos integram a organização.

- Publicidade -

Lançando sementes para um futuro cada vez mais promissor, a Feira da Serra de São Brás de Alportel, que decorreu entre os dias 29 e 31 de julho, anuncia uma edição mais alargada para 2017, com o acréscimo de mais um dia à agenda do certame, apresentando-se na 26.ª edição no formato “inovador” de quatro dias. No próximo ano realiza-se de 27 a 30 de julho.

.
.

A abrir com “chave d’ouro”, a inauguração da Feira da Serra contou com a presença do ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, do secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, José Luís Carneiro, do secretário de Estado das Pescas, José Apolinário, do presidente da Região de Turismo do Algarve, Desidério Silva, e da diretora regional de Cultura, Alexandra Gonçalves, entre inúmeros outros representantes de diversas entidades locais e regionais.

.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.