Feira de Artes e Cultura de Almodôvar já tem data marcada

ouvir notícia

.

A XXI edição da FACAL – Feira de Artes e Cultura de Almodôvar, já está agendada. O certame irá realizar-se nos dias 1, 2 e 3 de julho de 2016.

Na edição deste ano, a FACAL apostará ainda mais na promoção e valorização dos produtos locais, do tecido empresarial, da identidade cultural e em todas as potencialidades que o concelho de Almodôvar oferece.

“A FACAL assume-se cada vez mais como a montra da nossa terra. Este ano, o município de Almodôvar irá dar continuidade à estratégia que tem seguido ao longo dos últimos dois anos”, revela a autarquia.

- Publicidade -

Assim, estão em preparação diversas novidades, “com o objetivo de valorizar e potenciar o nosso território, através do reforço na aposta nos produtos locais, na gastronomia, no artesanato e na nossa atividade cultural”.

“O executivo do município está empenhado em fazer cada vez mais e melhor, reafirmar a FACAL no panorama de eventos a nível nacional, atrair cada vez mais turismo ao concelho e levar o nome e a marca de Almodôvar mais além”, remata a Câmara de Almodôvar.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.