Feira do Chocolate Mercado de Loulé distribui doçura até domingo

ouvir notícia

A Cerca do Convento Espírito Santo, junto ao edifício da Câmara Municipal de Loulé, irá acolher este ano a 10ª edição da Feira do Chocolate Mercado de Loulé que, até ao próximo domingo, irá adoçar a boca dos nossos residentes e visitantes.

Em virtude da realização das obras para a criação de um “Food Court” que decorrem no interior do Mercado Municipal de Loulé, a organização escolheu um espaço ao ar livre, em pleno centro da cidade, numa área mais ampla, para realizar este evento que, ao longo dos anos, tem ganho inúmeros adeptos.

- Publicidade -

A 10ª Feira do Chocolate Mercado de Loulé conta com 27 expositores oriundos do concelho, do Algarve e de outros pontos do país, que irão apresentar criações com aquele que é um dos produtos mais apreciados na doçaria em todo o mundo.

Preto, branco, de leite, com frutos secos, laranja ou pimenta, em tablete, trufas, numa fatia de bolo, numa pizza, em sushi, em fondue com frutas ou num crepe, várias são as apresentações, cores e sabores que estes “artesãos” trazem a este certame mas sempre com o mesmo ponto em comum: a utilização do chocolate como principal ingrediente.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.