Feira do Livro regressa a Vila do Bispo em março

ouvir notícia

A Feira do Livro regressa a Vila do Bispo a 14 de março e prolonga-se até dia 27 do mesmo mês, com espetáculos, masterclasses e apresentações de obras, anunciou a autarquia.

Os interessados poderão visitar a feira de segunda a sexta-feira entre as 09:00 e as 15:30, e aos sábados e domingos têm a oportunidade de assistir a espetáculos de dança contemporânea, masterclasses e apresentação de obras com a presença dos autores.

No primeiro fim-de-semana, o auditório do Centro Cultural de Vila do Bispo recebe um espetáculo de dança contemporânea no sábado (14 de março), inspirado no universo de António Aleixo, intitulado “Diz-me António”.

- Publicidade -

No domingo (15 de março), Sofia Loureiro apresenta a masterclass “Os Pilares da Saúde & Bem Estar” na Biblioteca Municipal.

No dia 21 de março é a vez de Bu Junça e Bruno Batista protagonizarem uma tarde de “Cantos, contos e recontos” na Biblioteca Municipal, seguida da apresentação do livro “M#rda! Amo-te” com a presença do autor Pedro Chagas Freitas, a partir das 21:30.No dia seguinte (22 de março), a Biblioteca Municipal recebe Sandy Kilpatrick na apresentação do livro “Origins # 1 – Portugal”, com um concerto intimista. 

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.