Feira empresarial BLIP está de regresso ao Portimão Arena

ouvir notícia

A feira empresarial BLIP – Better Living in Portugal, cuja designação se pode traduzir por “Viver Melhor em Portugal”, regressa novamente ao Portimão Arena no próximo fim de semana, dias 12 e 13 de outubro, para promover algumas das principais empresas de produtos e serviços a operar no país, em especial na região algarvia.

Este certame, de periodicidade anual, destina-se a residentes e visitantes nacionais e estrangeiros, sendo que a organização frisa que “constituiu uma excelente oportunidade para se conhecer uma ampla oferta de produtos e serviços, em áreas tão distintas como a saúde, bricolage e jardim, serviços financeiros e seguradoras, artesanato, gastronomia, tecnologia ou o turismo”.

A edição deste ano da BLIP tem um novo horário, abrindo portas no dia 12 de outubro das 10h00 às 18h00 e, no dia 13, entre as 10h00 e as 16h00, mantendo o formato dedicado à realização de negócios, complementado por atrações focadas nos produtos e empresas.

- Publicidade -

A feira, que conta com o apoio do município de Portimão, é organizada desde 2001 pela AFPOP – Associação de Proprietários Estrangeiros em Portugal.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.