Feira Medieval de Silves já tem datas para 2021

ouvir notícia

A Feira Medieval de Silves regressa entre os dias 10 e 19 de agosto de 2021, após a edição deste ano ter sido adiada devido à pandemia de covid-19, anunciou a autarquia.

“Trata-se de um adiamento justificado pela importância da salvaguarda da saúde pública num período em que as regras de distanciamento social, etiqueta respiratória e uso de máscara ganham maior expressão no combate à pandemia provocada por covid-19”, refere a autarquia em comunicado.

A Câmara Municipal de Silves foi obrigada a adiar o evento após o comunicado do Conselho de Ministros do passado dia 7 de maio e da última alteração a decreto-lei 10-I de 26 de março de 2020.

- Publicidade -

“O ano de 2020 ficará marcado para sempre nas nossas almas como um ano de luta contra um inimigo invisível, mas também como um ano de reflexão, reinvenção, esperança e reação perante a adversidade. Reflexão, porque o mundo há muito necessitava de parar para refletir. Reinvenção, porque urge redefinir práticas, processos e vivências. Esperança, porque temos sempre de acreditar em nós, na nossa

capacidade de construir o futuro e, de coração cheio de coragem, reagir energicamente”, referiu a presidente da Câmara Municipal de Silves, Rosa Palma, acrescentando que “já a preparar com afinco a edição de 2021” da feira.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.