Fernando Alexandre: “Vamos dar o máximo” para ganhar ao Sporting

ouvir notícia

Fernando Alexandre (Olhanense)

Os jogadores do Olhanense dizem que estão moralizados depois da vitória diante do Beira-Mar e acreditam que podem ganhar ao Sporting, na próxima segunda-feira, no jogo que encerra a 16.ª ronda da I Liga e que começará às 20h15 no Estádio José Arcanjo.

“Fizémos um bom jogo com o Beira-Mar, estamos moralizados e vamos para fazer um bom resultado com o Sporting. É para isso que trabalhamos diariamente e, como é obvio, acreditamos que o podemos conseguir”, afirmou Fernando Alexandre na conferência de imprensa de antevisão do jogo.

No entanto, o médio do Olhanense não espera facilidades: “O Sporting, mesmo num mau momento, é sempre uma equipa grande. De certeza absoluta que vai ser um jogo muito difícil. Se quizermos ganhar, vamos ter que correr muito, vamos ter que jogar bem e vamos ter que estar no nosso melhor”.

- Publicidade -

Depois da lesão que o afastou dos relvados nas últimas jornadas, Fernando Alexandre garante que está apto e disponível para ajudar a equipa. Caso seja uma das escolhas, este será o primeiro jogo que Fernando Alexandre fará desde que Sérgio Conceição assumiu o comando técnico da equipa.

“Tenho trabalhado para me reintegrar e para assimilar as novas ideias, mas compete ao ‘mister’ decidir. Sinto-me bem, estou apto, no entanto, e como é obvio, depende das escolhas do treinador. Só tenho que acatar as suas opções e, caso me coloque a jogar, dar o meu máximo”, referiu o jogador.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.